Matrículas turma 2023

2023-08-07 08:31:44.804

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em História - PPGHIS informa que estão abertas no período de 07 a 25 de agosto de 2023 as matrículas no programa.

Os candidatos aprovados no seletivo 2023 devem preencher e enviar o formulário de matrícula enviado por e-mail para efetivar a matrícula.

Alunos de outros programas de pós-graduação da UFMA se matriculam diretamente no SIGAA.

Alunos especiais, graduados ou alunos de outros programas de pós-graduação de fora da UFMA, interessados em cursar disciplina isolada devem solicitar autorização direto com o professor da disciplina. Caso seja autorizado a cursar a disciplina, deverá preencher e enviar ao e-mail do PPGHIS (ppghis@ufma.br) o formulário de matrícula juntamente com a documentação solicitada.