IV EMGES - Encontro Maranhense sobre Gênero, Educação e Sexualidades & II SICODE – Simpósio Nacional Corpos e Diversidade na Educação “CORPOS, GÊNEROS E SEXUALIDADES NAS CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS: de

2023-06-12 11:34:17.967

O Encontro Maranhense sobre Gênero, Educação e Sexualidade – EMGES, nesta quarta edição, bem como o  Simpósio Nacional Corpos e Diversidades na Educação - SICODE (segunda edição), configuram-se a partir da iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero e Sexualidade nas Práticas Escolares - GESEPE, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do Maranhão - FAPEMA, do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Mulheres e Relações de Gênero - GEMGe, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Maranhão - PPGE / UFMA, objetivando promover discussões acerca da produção acadêmica e científica sobre os diferentes corpos, gêneros e sexualidades nas ciências humanas e sociais.