Ir para acessibilidade
inicio do conteúdo

Programação da Semana de Recepção dos Novos Alunos PGCULT 2025.1

2025-04-04 09:45:28.803

Programação da Semana de Recepção aos novos alunos 2025.1:

 

- Dia 09/04, às 9:30 da manhã no auditório Sergio Ferreti (CEB-VELHO), com a aula inaugural do professor Edgar Lyra Netto da PUC -Rio. Título da conferência: “Retórica e Educação”;
- Dia 09/04, às 14:30 na sala 01 do PGCULT, reunião entre a Coordenação e os novos alunos;
- Dia 10/04, às 9:30 da manhã no auditório Mário Meireles, mesa com o professor Alexander Marin da Colômbia e com a professora Glória Ressurreição do PGLB (UFMA). Título da mesa: “Maria Firmina dos Reis e Marvel Moreno: a questão racial em uma análise do discurso literário”;
- Dia 11/04, às 9:30 no auditório Mário Meireles, conferência com a professora Maria Cristina da USP: Título da Conferência: “Perspectivas interdisciplinares para musealização e socialização do patrimônio histórico e cultural.”
- Também nos dias 10/04 e 11/04, no turno vespertino, será a ocasião para o primeiro contato entre os docentes e novos orientandos.

 
 

fim do conteúdo